Lembrancinhas de festas infantis: por que elas são importantes?

Saiba como encontrar a lembrancinha ideal para a festa de aniversário do seu filho!


Apesar de serem entregues apenas ao final do evento, elas servem para registrar este momento tão especial para a família. Seja um pacote com docinhos, seja uma artesanato produzido no dia do evento… só não pode faltar uma lembrança para as crianças e para os adultos. Por isso, preparamos este guia exclusivo sobre lembrancinhas de festas infantis.

Siga as sugestões que reunimos nesta publicação para planejar com cuidado a recordação da festa de aniversário do seu filho.


Como escolher a lembrancinha de aniversário


Já é uma tradição: ao final da festa de aniversário os convidados levam uma recordação para casa. Por este motivo, é preciso planejar com cuidado qual será a lembrancinha da festa de aniversário do seu filho. Separamos algumas dicas para você não errar na hora de escolher a lembrancinha:

  • LEVE EM CONSIDERAÇÃO O TEMA DA FESTA DE ANIVERSÁRIO;

  • PENSE EM ALGO QUE AGRADE AS CRIANÇAS E OS ADULTOS;

  • SE POSSÍVEL CRIEI ALGO QUE OS CONVIDADOS PODERÃO UTILIZAR APÓS O EVENTO.

Por último e não menos importante: use a criatividade! Afinal, a lembrancinha de aniversário do seu filho deve ser tão especial quanto o evento que ela representa.


Opções criativas de lembrancinhas para festas infantis

Ainda está em dúvida sobre qual será a lembrancinha de aniversário do seu filho? Separamos cinco ideias que poderão servir de inspiração para você, veja só:

  • Lembrancinha clássica: consiste em um saquinho ou sacolinha surpresa com o tema da festa recheado de brinquedos, doces e outros itens divertidos. Esta é, como o próprio nome diz, uma lembrancinha de aniversário infantil clássica e fácil de fazer, por isso é a escolha de muitos pais.

  • Lembrancinha pedagógica: um kit de surpresas com brinquedos pedagógicos, ou seja, que as crianças aprendem enquanto brincam. Por exemplo, massinhas de modelar, quebras cabeça no tema da festa e/ou livrinhos com histórias infantis.

  • Lembrancinha artesanal: aqui a sugestão é desenvolver ao longo da festas brincadeiras artesanais, assim crianças e adultos podem criar as suas próprias memórias.

  • Lembrancinha que é a cara do aniversariante: canecas, camisetas, almofadas e até mesmo quebra-cabeças podem ser personalizados com o rostinho do aniversariante. Esta é uma boa ideia para presentear os adultos, principalmente aqueles que são mais próximos da família.

Villa Bamboo Post.png